quarta-feira, 8 de agosto de 2007

Ia nie gavariu ruski

- Vi gavarite pa angliski?

- Niet.

- Franzoski?

- Niet.

- Niemetzki?

- Tchu-tchu.

- Hm. Oder...

(24 horas e contando. Acho que voltando faço uma retrospectiva em sentido contrário. Agora, o prêmio de povo menos prestativo do mundo vai pros russos, com certeza.)

Um comentário:

Rodrigo Martínez disse...

Salve Gê!

Russos pouco prestativos? Você deve ter falado só com as pessoas sóbrias de lá, não? rsrs

Gê, vc sabe se eu pai está viajando esses dias? Acho que ele não recebeu meus últimos e-mails e quando ligo pra sua casa (com o número que tenho, que pode estar desatualizado) a telefônica diz estar temporariamente fora de serviço...

Bom, de qualquer maneia dia 11 está aí e o desenho do Frade comemorando ficaria pra semana que vem mesmo.

Abraços e boa viagem de volta!